Profissional com experiência como Assistente Administrativo validando e orientando seguradoras sobre as informações sobre produtos de vida e previdência, administração da carteira de segurados e relacionamento com seguradoras.
Vivência profissional como Assistente Comercial apoiando a área nas demandas operacionais e de relacionamento da carteira de clientes.
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave e prospectar novas oportunidades de negócio
Responsável por apoiar e desenvolver e implementar estratégicas de vendas eficaz para aumentar a base de clientes e a receita, estratégicas para reativar clientes inativos na região
Monitorar o desempenho da equipe de vendas, analisar métricas e implementar melhorias continuas no processo de vendas. Colaborar com outras equipes internas para garantir a entrega eficaz de produtos/serviços e a satisfação do cliente.
Participar de reuniões e apresentar relatórios regulares à alta administração.
Realizar follow-up das propostas elaboradas.
Acompanhar o clico de vendas do início ao fim, garantindo a satisfação do cliente.
Responsável por atualizar registros de clientes no banco de dados empresa conforme necessário.
Formação Acadêmica
2014: Graduação Administração - Faculdade São Francisco De Assis (UNIFIN)
Contate com a profissional - Cláuda Waszak